Skip to content

-sa quem você pensa quem você pensa quem você pensa

outubro 14, 2013

Quem é você? Quem é você? Quem é você? Quem é você? Quem é você? Quem é você? Quem é você? Quem é você? Quem é você? Quem é você? Quem é você?

Quem é você pra falar isso?
Quem é você pra falar assim?
Quem é você pra me dirigir a palavra?
Quem é você pra abrir a boca?
Quem é você pra sentar aqui?

Quem é você pra não se mexer?
Quem é você pra fazer esse gesto?
Quem é você pra ficar aí paradx?
Quem é você pra me olhar desse jeito?

Quem é você? Quem é você? Quem é você? Quem é você? Quem é você? Quem é você? Quem é você? Quem é você? Quem é você? Quem é você? Quem é você? Quem é você? Quem é você? Quem é você? Quem é você? Quem é você? Quem é você? Quem é você? Quem é você? Quem é você? Quem é você? Quem é você? Quem é você? Quem é você? Quem é você? Quem é você? Quem é você? Quem é você? Quem é você? Quem é você? Quem é você? Quem é você? Quem é você? Quem é você?

Quem você pensa que é?

*vômito*

“Quem é você?”.

R: FODA-SE.
Sou umx impostorx. Uma mentira. Falcatrua. Puro migué. Charlatonice. Infiltradx onde não era pra estar. Só pra incomodar. Agindo pela por conveniência. Sem coerência.

Sou o trabalho feito de última hora, enfeitado numa linda embalagem, vendido com um fabuloso discurso. E não me responsabilizo se você comprar.

Não tem moral da história. Não tem face por detrás da máscara. Não existe coerência de fundo explicando porque faço o que eu faço.

Você me leva a sério? Fica por sua conta e risco. Eu nunca pedi por isso.
Se meus gestos ou minhas palavras eram convenientes pra você, não venha reclamar agora que não são.

Eu não sou um produto. Eu não tenho função. Eu não tenho verdade.
Então páre
simplesmente
páre
de me colocar nessa pergunta:
“Quem é você?”

No comments yet

Deixe um comentário

